Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Eae pessoal td bem? Hj durante uma jogatina meu pc perdeu a imagem do nada porém eu continuava ouvindo o som e o pc continuava ligado, então abri meu gabinete e vi que a placa de video estava desligada, o cooler dela nem girando estava....
Desliguei o pc pelo botão mesmo e liguei de volta e tudo aparentemente está normal
Gostaria de saber algum provavel motivo pra ter acontecido isso
Minha config: 
i5 3570k
8Gb RAM ddr3
zotac gt 630 4gb
C3 tech 850w
1 HD 500 Gb e 1 HD 80 Gb
Windows 10 pro

Postado

Isso só havia acontecido 1 vez a um tempo, porém hoje já aconteceu 3 vezes apenas durante um mesmo jogo...

Desinstalei todos os drivers e instalei agora pelo driver booster e também passei uma borracha nos contatos da placa

Postado

Tem cooler sim, eu não estou usando rotação máxima, mas criei um gráfico personalizado pra aumentar a velocidade do cooler de acordo com a temperatura, mas acho que não deve ser esse o problema, sempre fiquei monitorando a temp dela, muito difícil chegar a 60°

Postado

Bom tente limpar o encaixe do cabo verifique se não tem nenhuma perninha torta tanto no monitor quanto na saída da placa, já que você ouve o som o problema está relacionado diretamente a vídeo, tente outro monitor pra ver se o problema continua infelizmente você vai ter que ir experimentando até achar qual o verdadeiro problema 

Postado

Irei verificar tudo isso, por em quanto não tive mais nenhum problema desde que atualizei os drivers, o que me deixava assustado é que só ela desligava dentro do pc, nem o cooler dela rodava mais, é como se tivesse perdido a energia. Mas como disse, por em quanto esta tudo OK, qualquer noticia eu volto...

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!