Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Estou com uma maquina com a seguinte configuração:

fonte corsair cx450

gtx1050ti zotac oc edition

core 2quad q9400 e 6gb ram.

Eu preciso fazer um upgrade no kit de processador,memoria e mobo, que nao saia do orçamento de 1100 reais e que extraia 100% da 1050, 

Qual seria o melhor kit nessa situaçao?

  • Membro VIP
Postado
19 minutos atrás, Natan Prado disse:

o ryzen vai ter um desempenho muito superior do que o g4560 ou é pouca coisa? 

Não é uma diferença gigante, apesar do Ryzen ser melhor sim. Porém tem a outra vantagem de upgrades que o Ryzen oferece opções melhores e continuará a oferecer opções até 2020 enquanto a sétima geração já está finalizada.

Pessoalmente acho que, podendo bancar, vale muito mais o Ryzen. G4560 apenas se o orçamento estiver extremamente apertado.

Postado

algumas pessoas falaram para mim pegar o fx8300 ja que eu nao tenho intenção de up no futuro, e vai fazer eu economizar pois ja tenho as memorias ddr3, compensaria pegar o fx ? daria gargalo?

  • Membro VIP
Postado

@Natan Prado Só pela RAM? Não, é uma tecnologia relativamente antiga. Eu preferiria vender as rams e pegar a melhor opção que pudesse bancar.

 

Mas respondendo a questão do gargalo, creio que se houvesse seria pouco e em jogos muito pesados para CPU. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...