Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa Madrugada amigos do fórum, sou novo, não sei se esta na área certa mas vamos direto ao assunto.

Estou com um Notebook Samsung rv411 que está me deixando de cabeça quente :mad: (fotos do demônio anexadas). 

Quando acesso a BIOS dele, consigo configurar bonitinho BOOT, Security e etc... porém, quando dou f10>yes ele reinicia e inicializa o windows normal, basicamente ele CAGO pras minhas configurações de BIOS...

ME AJUDA PFVOR <3

edc6cf79-7f23-4ce2-b0d3-212cbf48fb4f.jpg

fecdc9c0-4ffe-40eb-90f0-798a3ac11229.jpg

Postado

Então amigo, eu tentei no CD, com o cd ja dentro do Notebook, testei pra ver se não era problema no leitor e não era.

Agora, arrumei um pendrive e vou testar por lá, se não der certo o notebook deve ter algum tipo de bloqueio, só por Deus mesmo.

Postado

Bom vamos lá 

Perguntei porque as vezes a pessoa não sabe fazer ou uma desatenção e já era 

Ficamos a qui o dia todo 

Há única razão que conheço para o setup da bios não segurar a configuração é bateria descarregada na placa

Quando tem esse problema pelo menos em Pc é assim tá 

Pede pra apertar F1,f2 para poder dar o boot e a data do sistema quando você entra está totalmente errada 

Se for o seu caso troque a bateria 

Postado
1 hora atrás, maicon.andrade disse:

Bom vamos lá 

Perguntei porque as vezes a pessoa não sabe fazer ou uma desatenção e já era 

Ficamos a qui o dia todo 

Há única razão que conheço para o setup da bios não segurar a configuração é bateria descarregada na placa

Quando tem esse problema pelo menos em Pc é assim tá 

Pede pra apertar F1,f2 para poder dar o boot e a data do sistema quando você entra está totalmente errada 

Se for o seu caso troque a bateria 

Obrigado pela ajuda mas não estava sem bateria hahaha, simplesmente ele não aceitou o CD assim que eu dei boot pelo pendrive foi certinho, vai entender.... RESOLVIDO, vai formatar ? faz pelo pendrive HAHAHA

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!