Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá!

Tenho um PC GAMER que desliga quando estou jogando Warface nos gráficos médios. De resto, Uso o PC normalmente; jogo Mafia 2, Blur, renderizo videos no Vegas e edito fotos no PS6 / LR, tudo sem problemas...

Config do PC:

*2x 4GB DDR3 1600mhz

*Processador AMD A4 6300

*placa-mãe Asrock FM2A68M-DG3+

*Placa de video XFX R5 230 2Gb

*Fonte EVGA 750 80+ (a fonte antiga era de alguma marca que não me lembro; com 420W. Eu troquei por achar que pudesse ser este o problema...)

Minha dúvida é: Seria o caso de trocar a memória pra 2x 8gb 1866mhz? ou não adiantaria?

Valeu, TMJ!

Postado

@DaviSantosBHM Cara trocar memoria nao vai adiantar nada.

adicionado 1 minuto depois

Use algum programa para ver as estatisticas dos componentes enquanto realiza suas tarefas, especialmente a temperatura de cada um.

• Curtir 1
Postado

Cara pode estar ocorrendo overheat no seu processador (esquentando anormalmente e o pc desligando por segurança).

Como disse, baixe o msi afterburner e veja a temperatura do processador quando estiver usando o pc.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...