Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Galera meu pc quando liga fica travado na tela do iniciando o Windows e não sai de lá, quando ligo em modo de segurança ele pega normal, o que fazer?

Obs: tenho 1 ssd (onde ta o w7) e 2 hd's

Um desses hds não esta sendo reconhecido, ou seja, ele não abre.

Postado

Pode ser que o windows esteja encontrando algum problema na inicialização de algum driver instalado na sua máquina. Quando você inicializa em modo de segurança, pouquíssimos drivers são carregados. Tente atualizar os drivers (sugiro o Drive Pack Solution).

Quanto ao seu HD, tente inicialmente desencaixá-lo e encaixá-lo novamente. Caso ainda não seja reconhecido, acesse o gerenciador de disco do Windows 7 e veja se o HD está como espaço não alocado. Qualquer coisa, poste aqui algumas imagens para que possamos ajudá-lo.

Postado
6 horas atrás, Olinad212 disse:

Pode ser que o windows esteja encontrando algum problema na inicialização de algum driver instalado na sua máquina. Quando você inicializa em modo de segurança, pouquíssimos drivers são carregados. Tente atualizar os drivers (sugiro o Drive Pack Solution).

Quanto ao seu HD, tente inicialmente desencaixá-lo e encaixá-lo novamente. Caso ainda não seja reconhecido, acesse o gerenciador de disco do Windows 7 e veja se o HD está como espaço não alocado. Qualquer coisa, poste aqui algumas imagens para que possamos ajudá-lo.

Vou tentar fazer isso.. Meu hd fica "estralando"  é normal?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...