Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa de video funciona mas não da video - possivel problema com a placa-mãe?


Posts recomendados

Olá, recentemente comprei uma mobo PCWARE apmcp61-d3, ela está nova, ja coloquei phenom x4 910 e ela reconheceu, eu pluguei uma 9500gt e tentei ligar. Acontece que a placa de video está com o fan girando, então sei que está recebendo energia mas quando ligo o cabo o video não é passado para o monitor... Ao plugar o cabo na onboard tudo funciona normalmente, então o que poderia ser? OBS: Já testei a placa de video em outro computador e ela está funcionando... Já tentei entrar na bios da placa e tentei mexer em algo, mas a bios e muito ruim, quando há problema no pci-e passa energia pra placa? Será q tem como eu ver se ta reconhecendo a placa sem plugar o video nela? :v

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola, boa noite

Já testei sim, está funcionando aparentemente, deu video e reconheceu

O pc funciona com ela e sem ela, mas o video só sai pela onboard, como eu disse o fan gira mas nao sai video :/

Não da beep,faz tudo tranquilo...

A fonte é genérica 300w kk, o pc é um pouco antigo, era de loja, troquei o processador e tive q mudar de placa-mãe, acontece que simplesmente o video não sai, sobre essa mobo vi umas coisas relacionada à bios, mas eu sou leigo e não manjo e a placa e nova... To tentando entrar em contato com o vendedor pra ver o que ele acha

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ola de novo

meu amigo recomendo trocar sua fonte 

fonte da generica nao passa muita energia 

eu tinha uma que era 500w e u so recebia 140w

 

mas você ja colocou  em 220v

pra ver se volta ao normal?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só passando pra atualizar a pergunta, hoje ao verificar a Bios descobri que a placa-mãe é ECS MCP61M-M3, vendida como PCWare... Não se muda algo, a versao da bios é de 2010, pelo que vi tem uma atualização no site da ECS de 2011. Amanhã vou testar outra placa de video nessa placa-mãe e ai terei certeza quem é o culpado, se for a placa de video, azaro meu, mas se for a placa-mãe vou ser obrigado a pedir uma troca ou reembolso, o que eu não queria fazer ja que e presente de aniversario.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!