Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

gente queria saber como faco para conseguir fazer funcionar minha ram de 4gb 1333 hz , quando instalo minha ram antiga 2gb 1333 hz e 1gb 1333 pega normal mas quando 
coloco a memoria de 4gb 1333hz nao da video mas liga normal, no comeco achei que era minha ram de 4gb mas quando mexi na bios achei uma opcao de latencia da ram e
alteirei os valores isso quando estava com as minha ram antiga continuando, salvei e depois nao deu video sera que minha ram de 4gb tem um problema parecido ou esta estragada mesmo, me ajudem pfvvvvvvvv  :tw_bawling:

Postado

Olá...

O que posso dizer é que: para que as memórias funcione como você deseje, você deveria ter consultado o manual de sua placa-mãe, para saber o Limite máximo que ela suporta, e quais tipos de marcas é apropriado. 

Essas informações esta no site do fabricante de sua placa-mãe. Lá no site, você informa o nome do mesmo, e logo você vai ver todos os drives com o Manual incluso.

Para resolver as configurações de Frequência, você deve entrar na Bios de sua placa, e alterar o valor de "1333 para 1865".

Exemplo.: se esta em 1333, e que mudar para 1865, busque conforme o vídeo que talvez pode ajudar. Link:Youtube.

Espero ter ajudado e até...

Postado

entao mas o minha placa mae suporta ate 8 gb e no maximo 1333hz e essa parte que você falou para alterar nao da porque isso ta travado na bios acho que e por causa do processador que esta travado porque ele so vai ate 800hz barramento do processador

Postado

Olá...

Legal.. entendi... mas foi apenas para usar como exemplo, que você poderia usar na sua placa. Mas já que não dar, vamos pra próxima...

Informe com detalhes as configurações de seu Hardware PFV...

Agora aviso! só faça alterações na placa, quando você tiver certeza que viu o Manual. Se não viu, tenho quase certeza que há incompatibilidade no suporte de algumas peça na sua placa-mãe.

Até...

Postado

Olá...

Entre no site do fabricante, e veja, se têm atualização de sua Bios para ver o que muda em sua placa. A Bios Data "08/11/10", Atualiza para última data.

Caso esteja inseguro em fazer estes processos de atualizar a placa, contrate um técnico de informatica, para lhe auxiliar e deixar seu PC conforme você gosta.

Acredito que vai melhora em reconhecer muitas coisas..

Postado

Olá...

Verdade... COMPLICADO, mas há alternativas...

Em algumas placas, as atualizações das Bios, estão em portais de segunda: que são empresas que trabalhavam juntas no protótipo da placa. Umas da formas de poder ir até estes sites, é através de um códego, que fica no ship da placa. 

Através desses programas, SisSoftware Sandra, HwInfo, Lavalys Everest; Você pode ir até o site para atualizar a Bios.

Fonte.: Baixaki.

Baixe, analise e veja no botão "Bios" o site do modelo, e veja se têm!

Caso de dúvidas como usar os programas, veja vídeos no Youtube, que pode lhe ajudá-lo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...