Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite galera se alguém puder me ajudar eu ficaria muito AGRADECIDO porque já quebrei muito a cabeça pra resolver o problema  seguinte : as configurações do meu pc é

Processador AMD fx 8320 high core 8 núcleos 

8 gb de ram 

fonte corsair 500 vw 

placa de vídeo GTX 1050 TI 4 GB 

placa-mãe am3+

sistema operacional Windows 10 PRO 

seguinte : tava usando uma placa-mãe asrock n68 gs4fx ( falarão que essa placa-mãe é horrível para processador amd por aquecimento etc  está com esse problema ) comprei  essa placa-mãe am3+ m5a78l -plus usb 3.0 deu uma melhorada boa no desempenho nos jogos . Levei pro cara da loja trocar as placa maes etc porém agora está aparecendo um erro de placa de vídeo .. e o desempenho dos jogos estão caindo muito, muita queda de fps até travando .. agora não sei se é incompatibilidade com o sistema oparacional Windows 10 pro porque quando eu formatei o sistema já veio um driver da placa de vídeo já baixado  3D vision   Mais nenhum outro , porém atualizei os drivers e apareceu o erro novamente  mais tudo funciona normalmente ou se realmente a placa de vídeo. Está com problema ( antes na outra placa-mãe não dava esse erro ) ou se é placa-mãe que não suporta a placa de vídeo .. porém acabei de atualizar os drivers da nvidia da placa de vídeo que estava disponível e esse erro apareceu de novo .. não entendo muito de computador e já gastei bastante nesse computador e o desempenho  em jogos está horrível , por favor me ajudem  não sei mais o que eu faço ..

04B6D990-FF5D-47EE-8636-B3253222EFDF.jpeg

Postado

Bom dia 

Poderia fazer dois testes

Primeiro remover o driver da placa de vídeo usando o DDU e instalar o ultimo driver da Nvidia.

Fazer o teste em outro equipamento.

• Curtir 1
Postado
Em 11/09/2018 às 09:45, LuisFGH disse:

Bom dia 

Poderia fazer dois testes

Primeiro remover o driver da placa de vídeo usando o DDU e instalar o ultimo driver da Nvidia.

Fazer o teste em outro equipamento.

Boa noite desculpa a demora pra responder ,  Na parte que você diz  fazer o teste em outro equipamento  não entendi kk a e vou tentar fazer  isso que você falou 

• 7 meses depois...
Postado

tenho esta configuração também e estava prestes a comprar a 1050 ti 4gb mas após ver seu post fiquei na duvida pois a placa de vídeo é alimentada pela placa-mãe certo ? e agora estou na duvida entre ela ou a 1060 6 gb que ja é alimentada pela fonte q no caso a minha e de 600 watts já resolveu seu seu problema? estava na placa de vídeo ou a placa-mãe não aguenta rodar a placa de vídeo sendo alimentada por ela ? se ja resolveu qual era o problema ?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...