Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá boa noite, tenho duas opções de computadores para comprar> *** Obs. Me digam se essa motherboard é boa. obrigado ***

1COMPUTADOR> AMD Phenom x4 945 (3.0 GHZ)
Motherboard- Asus M4A785TD-V EVO   
Memórias- 8gb
Placa Gráfica- Nvidia GeForce GT 630

Preço 200Euros segunda mão só a Maquina.

2COMPUTADOR>  AMD Fx 6350 (3.90GHz)

Motherboard- N info

Memórias- 12gb

Placa Gráfica- GTX 460

Preço 160Euros segunda mão a maquina e um Monitor (mais pro padrão e pequeno este monitor)

AGRADEÇO A AJUDA !!

Postado

@Gabriel_14 Olá, eu recomendo a segunda opção; Prefiro o FX 6350 ... as memorias apesar de DDR3 são 12 GB ... Qual versão seria a GTX 460? E voltando as memórias, você saberia informar as marcas e Mhz?

Não sabe qual a fonte de ambos?

Postado

O amd fx 6350 é um processador um melhor que o AMD Phenom,entretanto a gt 630 de acordo com uns videos que eu vi tem um desempenho superior a gtx 460.

Eu diria que a segunda seria melhor por causa do preço custo-beneficio,mas se tratando de qual tem o desempenho melhor,acho que é  segunda.

Postado
24 minutos atrás, FelipeGoess disse:

@Gabriel_14 Olá, eu recomendo a segunda opção; Prefiro o FX 6350 ... as memorias apesar de DDR3 são 12 GB ... Qual versão seria a GTX 460? E voltando as memórias, você saberia informar as marcas e Mhz?

Não sabe qual a fonte de ambos?

A fonte do segundo não foi citada mas a do primeiro é uma Fonte LC Power 550 Super Silent.

as memorias dele (4x2) GsKILL RIPJAWS - DDR 3 -1600 PC3-12800

Essas informações não possuo do segundo pc mas a gtx 460 seja a primeira versão mesmo de 1 gb ddr5.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...