Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

memória ram ddr3 sugestão !


strikE_
Ir à solução Resolvido por strikE_,

Posts recomendados

Boa noite, galerinha ! Tudo bem ?

 

Bom, vim através desse tópicos, solicitar uma ajuda e algumas sugestões sobre memória ram DDR3, vamos lá;

Meu computador é bem simples, porém não quero investir nele muito, mas nem também deixar de lado, consegui por acaso pegar uma placa de vídeo nova para ele. Porém com tudo isso, quero trocar alguns componentes dele, e queria colocar um pouco mais de MEMÓRIA RAM.

Segue meus resumo de componentes;

placa-mãe: Positivo POS-ECIG41BS

Processador: IntelPentium(R) Dual-Core CPU E5800 @ 3.20GHz, 3192 MHz

Placa de vídeo: Nvidia Geforce 630

Memória RAM atual: DDR3 2GB

Cooler: Solid 500W

 

Dúvida e sugestões: Sei que minha placa-mãe atual é muito desatualizada, queria sugestão de uma nova, que eu pudesse colocar esses componentes, um gabinete, e minha dúvida mais principal até aqui, eu colocando uma memória ram com esses requisitos, compensaria no momento, surtiria algum efeito em questão de desempenho ( saúde financeiro não está plenamente regularizada para investir mais).

 

Obrigado !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 9 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!