Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Minha placa é uma ga-ab350m-d3h, é uma peça nova, nunca foi usada e foi montada pele primeira vez ontem, aparentemente tudo está correto, porém de maneira alguma aparece a tela de setup da bios, já foi tentando de algumas formas mas nada da certo. o processador é um ryzen 2400g e a fonte é uma corsair cx450. eu não sei mais o que explicar, é esse o problema e eu to sem sossego de tamanha preocupação, me ajudem com sugestões de o que pode ser pfv!!.. caso nada resolver, irei levar em algum técnico e rezar para que nenhuma peça esteja com defeito :(

Postado

bios desatualizada só se resolve utilizando um processador compatível, e sim uma assistência deve resolver porém deve cobrar uma taxa pra fazer isso mas pra garantir pode testar remover a pilha da bios por alguns instantes antes de levar numa assistência 

Postado

isso é estranho porque meu processador é compatível, e a bios diz já vir atualizada para os processadores Ryzen 2000, tanta que vem até a logo Ryzen na caixa, só se eu tiver dado o azar extremo de pegar uma mobo que tenha vindo sem bios atualizada ou sei la o que...

Alias, a mobo vem acompanhada de um cd para setup, mas como eu não tenho leitor de cd, não tive como testar

• Moderador
Postado
1 hora atrás, Internet Meme disse:

isso é estranho porque meu processador é compatível, e a bios diz já vir atualizada para os processadores Ryzen 2000, tanta que vem até a logo Ryzen na caixa, só se eu tiver dado o azar extremo de pegar uma mobo que tenha vindo sem bios atualizada ou sei la o que...

Alias, a mobo vem acompanhada de um cd para setup, mas como eu não tenho leitor de cd, não tive como testar

Na caixa deve estar dizendo que é compatível com os Ryzens de 2° geração não que já esteja atualizada. Confirme com a loja.

Postado

Fala, guys. Então, uns dos problemas era realmente a bios desatualizada, veio bios de fabrica e o processador ja era 2a geração, dai tava conflitando, porém, eu continuo numa mare de azar. A fonte, UMA CORSAIR!!! Estava queimada, não estava distribuindo completamente energia para os outros componentes do PC -_-

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...