Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde amigos,

Estou com um problema em minha placa-mãe modelo ASUS  Z77 XTREME IV

Recentemente tive que formatar meu computador porque o windows travou legal, ai aproveitando que teria que refazer todo o processo comprei um SSD para instalar o windows nele,

instalei o mesmo, só a diferença que o Windows 10 que tinha antes a atualização era de Agosto de 2017 e essa é a mais atualizada.

Acontece o seguinte, estou com o HDMI da placa ligada no Monitor, até ai OK. eu posso reiniciar o pc normalmente e entrar na BIOS, lá reconhece tudo, 1° SSD °2 HD 2TB 3° DVD, tudo certo,

O problema vem quando eu uso as outras entradas da VGA, eu tenho 2 adaptadores Display port > HDMI, acabo que usando 2 entradas displayport da placa de vídeo, 1º para ligar a tv no pc e 2º para ligar o home theater no pc,

se eu conecto beleza, reconhece no windows e tudo mais,

Só que se eu colocar para reiniciar o pc, ele não entra na BIOS, o monitor da a tela preta e acusa que está sem sinal de cabo, como se não tivesse ligado o monitor

Minha placa-mãe é a Z77 XTREME IV, no display de erros da placa-mãe ela acusa o código A6 = SCSI detect

e para o windows funcionar eu tenho que desligar o pc e ligar novamente,

Alguém sabe o que acontece?

tem haver com o SSD novo? o modelo dele é Kingston a400 120gb

Obrigado

Postado
1 hora atrás, lucas6023 disse:

Boa tarde amigos,

Estou com um problema em minha placa-mãe modelo ASUS  Z77 XTREME IV

Recentemente tive que formatar meu computador porque o windows travou legal, ai aproveitando que teria que refazer todo o processo comprei um SSD para instalar o windows nele,

instalei o mesmo, só a diferença que o Windows 10 que tinha antes a atualização era de Agosto de 2017 e essa é a mais atualizada.

Acontece o seguinte, estou com o HDMI da placa ligada no Monitor, até ai OK. eu posso reiniciar o pc normalmente e entrar na BIOS, lá reconhece tudo, 1° SSD °2 HD 2TB 3° DVD, tudo certo,

O problema vem quando eu uso as outras entradas da VGA, eu tenho 2 adaptadores Display port > HDMI, acabo que usando 2 entradas displayport da placa de vídeo, 1º para ligar a tv no pc e 2º para ligar o home theater no pc,

se eu conecto beleza, reconhece no windows e tudo mais,

Só que se eu colocar para reiniciar o pc, ele não entra na BIOS, o monitor da a tela preta e acusa que está sem sinal de cabo, como se não tivesse ligado o monitor

Minha placa-mãe é a Z77 XTREME IV, no display de erros da placa-mãe ela acusa o código A6 = SCSI detect

e para o windows funcionar eu tenho que desligar o pc e ligar novamente,

Alguém sabe o que acontece?

tem haver com o SSD novo? o modelo dele é Kingston a400 120gb

Obrigado

Podem fechar o tópico, consegui resolver meu problema.

Obrigado

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...