Ir ao conteúdo

Mensagem Com Anexo

dapezi

Posts recomendados

Postado

alguém sabe se tem como enviar uma sms com arquivo em anexo, tentei usar o serviço de torpedo mail para enviar via Outlook, mas não deu certo.. se alguém souber agradeço a ajuda....

Postado

Num da não... eu ja tentei fazer isso tb, ja coloquei a imagem num site e tentei acessar via wap mas não funciona... é tudo bloqueado e não deixa salvar nada no celular...

A Vivo me disse que isso so é possivel com os celulares que tiram foto e enviam MMS pois eles tem o recurso de salvar imagem anexa... o outros nem fu*****

Postado

Quando liguei para o 1405 da Vivo me disseram que isso é possível, mas quando fui na sede da operadora em Belém, um cara da engenharia da empresa disse que isso não é possível. :wacko::tantan:

Eu mesmo já tentei e não consegui. :naonao:

Um abraço a todos.

• mês depois...
Postado

E dependendo do modelo nem isso, só agenda pelo cabo de dados...... Tô com esse problema no meu LG BD4000, querendo tranferir toques e não consigo... via WAP tenho os erros 406(inaceitavel) e 1015(conteúdo inválido) ao tentar acessar uma pág de um programinha que transfere polifônicos. tapwap.com

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...