Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite

Tenho três mil reais para investir em um computador para jogos e para edição de imagens no corel.

Sempre usei a plataforma Intel e tinha um i5 quarta geração, pretendo migrar para AMD.

Como estou muito desatualizado no assunto, gostaria de alguma dica no que investir.

obs 1: Não preciso de gabinete.

obs 2: Tenho uma HD7850 que sobrou da minha configuração, ela ainda teria utilidade nessa nova config?

Obrigado!

Postado

@karl rose coloque um r5 2600 + b350 com bios atualizada para ryzen 2000 + 8-16gb ddr4 + cx 450w ou pcyes 430w v2 + ssd + essa sua vga. Ae depois você junta uma grana pra por uma gtx, tente ver se dá pra pegar agr na black.

As peças você pesquisa na pichau,kabum,cissa magazine,terabyte e ML

Postado
1 hora atrás, Angern disse:

@karl rose coloque um r5 2600 + b350 com bios atualizada para ryzen 2000 + 8-16gb ddr4 + cx 450w ou pcyes 430w v2 + ssd + essa sua vga. Ae depois você junta uma grana pra por uma gtx, tente ver se dá pra pegar agr na black.

As peças você pesquisa na pichau,kabum,cissa magazine,terabyte e ML

Tenho uma cooler master 430w, ela segura essa configuração a princípio?

Postado

Boa noite pessoal, boletei essa configuração, alguma dica para melhorar ou está ok? Placa de video ficarei com a minha HD7850 até o fim do ano.

Placa-Mãe MSI B350 TOMAHAWK

Processador AMD Ryzen 5 1600 

SSD WD Green M.2 2280 120GB

8GB (2x4GB) 2400Mhz DDR4

HD WD 1TB

Postado

9 horas atrás, karl rose disse:

Boa noite pessoal, boletei essa configuração, alguma dica para melhorar ou está ok? Placa de video ficarei com a minha HD7850 até o fim do ano.

Placa-Mãe MSI B350 TOMAHAWK

Processador AMD Ryzen 5 1600 

SSD WD Green M.2 2280 120GB

8GB (2x4GB) 2400Mhz DDR4

HD WD 1TB

Configuração OK 

Mais eu pegaria Placa-Mãe MSI p/ AMD AM4 B450M PRO-M2 DDR4 - R$ 429,90

SSD 120gb - R$ 145

Processador R5 1600 OK

A memória pegaria um Pente de 8gb - R$ 399,99

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!