Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá.. estou com um problema desde que formatei meu notebook (há um dia) onde alguns sites especificos não carregam por completo.. geralmente só o cabeçalho e algumas letras desorganizadas ou uma mensagem de erro como a do print..

Q8Ugy4.jpg

Procurei algumas soluções como resetar o dns via prompt de comando, usar um end alternativo em Prot tcp/ip ver4 (já estou usando)

alterei compatibilidade do navegador e não resolveu... o problema só acontece no Google chrome, mesmo após limpar o cache/cookies e resetar o browser, inclusive reinstalar.

alguém pode me ajudar?

Ps: outros sites como Facebook, Youtube e até um jogo Online que jogo funcionam normalmente

Agradeço desde já!!

• 1 ano depois...
Postado

Estou passando pelo mesmo problema e ainda não encontrei solução. A única página que não abre é a do SoundCloud. Embora ainda não tenha encontrado a solução, acredito que a causa dele esteja no driver de algum dispositivo, pois ao reinstalar o sistema, utilizei o Driver Hub para localizar os drivers atuais.Já tentei a troca de DNS, reinstalação do driver dos adaptadores de rede, tanto wi-fi quanto cabo, reinstalação do navegador (Chrome), substituição de navegador (testei no Opera, Firefox e Microsoft Edge)... e nada! A única coisa que não fiz ainda por questão de backup foi a reinstalação do sistema operacional, que acredito que resolva. 

Clipboard02.jpg

• 9 meses depois...
Postado

O google Chrome Restringe Alguns sites que são suspeitos ou ''violam os termos do navegador'', Não importa o que você faça não irar funcionar, Também pode ser o sistema operacional, Use o Mozilla Firefox, sempre bom ter 2 navegadores instalados na maquina

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...