Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá, depois que comprei minha placa de video GTX 1050TI 4GB e pus no pc e uso ela com um adaptador pra VGA por conta do monitor, ,meu monitor começou a piscar, tipo, perde a imagem, 5 segundos  a 10 segundos depois ele volta, e parece que o Sistema Operacional buga, algo do tipo, e agora, ele piscou, e reiniciou, então, eu gostaria de saber se isso é problema do monitor, e pode ocasionar um problema mais grave, e se eu mudar de monitor ele vai melhorar?

Postado

Rapaz, tenho duas, uma instalada no computaodor do meu filho, e outra no meu que está dando o mesmo problema. na do meu filho parece que não está.....se alguém souber de algo, nos dá uma dica do que está acontecendo.

Postado

Só pra confirmar use o vídeo onboard por um tempo pra ver se o problema é realmente no monitor. Como seu monitor tem VGA deve ser antigo e esse problema é comum em monitores que já tem uma certa idade (o meu deu exatamente o mesmo problema), o que acontece é que os capacitores eletrolíticos vão perdendo a capacitância e alguns até estufam, o que faz com que perca a imagem.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...