Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde galera, como dito no título acima esse é o meu problema com a internet, embora eu ja tenha usado outros endereços de IP e ate mesmo os comandos do cmd nada resolve, ja desintalei o avast e nada, ja fiz de tudo o problema é que o meu pc n pega a internet nem pelo cabo e nem pelo wifi mais nos celulares a internet funciona normalmente será que alguem poderia me ajudar ?

Ah acreito também q n seja a placa de rede porque como dito o wifi também n conecta, ou da IP invalido ou DNS .

Postado

Boa Tarde

Qual erro que dá ?

é só o X em vermelho ?

Pode remover o driver de rede e deixar o Windows instalar (só para teste)

Se não funcionar pode usar alguma versão do Linux que rode no CD, funcionando é o teu S.O com problema (Drivers ou o próprio S.O corrompido)

Postado

"Conexão nula ou limitada "

Qual IP que pega   ?

Já tentou por IP estático para ver se funciona ?

Primeiro processo é a atualização dos Drivers, troca do cabo de rede e por fim o Sistema Operacional com problema.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...