Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Quero comprar um processador novo pra jogar FORTNITE.


Ir à solução Resolvido por Visitante,

Posts recomendados

Quero comprar um processador novo pra jogar FORTNITE, sem gastar muito

quero rodar sem dar gargalos ou fazer mil coisas pra rodar igual no momento.

pelo menos 60fps cravado

até 1000 reais eu consigo gastar.

Tem alguns prints da minha máquina no momento, talvez eu precise trocar a placa-mãe também, mas enfim

quero apenas jogar o meu joguinho sem queda de fps em algumas partes

 

Screenshot_1.png

Screenshot_2.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução
9 horas atrás, Emannuel Victor disse:

Quero comprar um processador novo pra jogar FORTNITE, sem gastar muito

quero rodar sem dar gargalos ou fazer mil coisas pra rodar igual no momento.

pelo menos 60fps cravado

até 1000 reais eu consigo gastar.

Tem alguns prints da minha máquina no momento, talvez eu precise trocar a placa-mãe também, mas enfim

quero apenas jogar o meu joguinho sem queda de fps em algumas partes

 

Screenshot_1.png

Screenshot_2.png

Trocar o processador para o i5 4590 é uma boa opção. No mercado livre tem varios vendedores confiáveis que vendem usados. Antes pesquise o modelo da sua placa se é compatível. Caso não seja, troque também a placa por uma h81m-k.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Aramis Técnico TI disse:

Trocar o processador para o i5 4590 é uma boa opção. No mercado livre tem varios vendedores confiáveis que vendem usados. Antes pesquise o modelo da sua placa se é compatível. Caso não seja, troque também a placa por uma h81m-k.

Muito obrigado.

Mas você sabe mais ou menos o preço desse processador? dei uma pesquisada e vi uma grande variação de preço, o padrão de ghz dele é 3.3?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

24 minutos atrás, Emannuel Victor disse:

Muito obrigado.

Mas você sabe mais ou menos o preço desse processador? dei uma pesquisada e vi uma grande variação de preço, o padrão de ghz dele é 3.3?

Esse que falei é quadcore de 2.8ghz. 

Nesta frequência tem esta opção. https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-765190414-processador-intel-core-i5-4570-socket-1150-32-ghz-cooler-_JM . 3.2ghz com turbo de 3.6ghz QuadCore. Esta na faixa de 790 reais.

 

Gastar um pouco mais também era uma boa opção. Venderia esse kit DDR3 e comprava um KIT segunda geração DDR4 RYZEN 3 2200G QuadCore, Memoria Kingston Hyperx fury 8gb placa-mãe A320m. Esse kit esta custando apenas 1500 reais. https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1019162536-kit-gamer-amd-ryzen-3-2200g-gigabyte-a320m-hyperx-8gb-_JM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Aramis Técnico TI disse:

Esse que falei é quadcore de 2.8ghz. 

Nesta frequência tem esta opção. https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-765190414-processador-intel-core-i5-4570-socket-1150-32-ghz-cooler-_JM . 3.2ghz com turbo de 3.6ghz QuadCore. Esta na faixa de 790 reais.

 

Gastar um pouco mais também era uma boa opção. Venderia esse kit DDR3 e comprava um KIT 7th geração DDR4 RYZEN 3 2200G QuadCore, Memoria Kingston Hyperx fury 8gb placa-mãe A320m. Esse kit esta custando apenas 1500 reais. https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1019162536-kit-gamer-amd-ryzen-3-2200g-gigabyte-a320m-hyperx-8gb-_JM

Não sei, prefiro apenas trocar o processador, até por que 1500 reais é um pouco demais pra mim agora

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, Aramis Técnico TI disse:

Para sua felicidade ela suporta o processador que informei. Core i5 4570 4° geração. Pode comprar sem problemas.

Ainda bem, muito obrigado!!! to tentando procurar um processador novo a muito tempo mas não tenho noção nenhuma dessas coisas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!