Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá tenho um Samsung j7 com problema no wi-fi e Bluetooth porque caiu na água não sei quanto fica para consertar, mas tem concerto, alguém sabe avaliar por quanto daria pra vender, ele pega todo o resto.

Postado
9 minutos atrás, Izabela Cristina disse:

Olá tenho um Samsung j7 com problema no wi-fi e Bluetooth porque caiu na água não sei quanto fica para consertar, mas tem concerto, alguém sabe avaliar por quanto daria pra vender, ele pega todo o resto.

boa noite, valeria a pena levar num tecnico de confiança e pedir ele para desoxidar a placa-mãe do celular.
explique a ele que o wifi não funciona, e veja quanto ele vai cobrar caso resolva. 

sobre vender com o defeito, ai voce quem sabe, se achar um preço que acredite ser bom, poucas pessoas o compraria por um preço justo, 

Postado
Em 01/10/2018 às 18:46, Ronito Junior disse:

boa noite, valeria a pena levar num tecnico de confiança e pedir ele para desoxidar a placa-mãe do celular.
explique a ele que o wifi não funciona, e veja quanto ele vai cobrar caso resolva. 

sobre vender com o defeito, ai voce quem sabe, se achar um preço que acredite ser bom, poucas pessoas o compraria por um preço justo, 

Entendi

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...