Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal! Boa noite e vim fazer uma pergunta bem humilde, não tenho webcam, mas necessito de uma para fazer lives.

As lives seriam na plataforma da Twitch, então estava pensando e me lembrei que tinha um Notebook com a webcam Integrada mas é um ultrabook, fazendo com que n divida a tela com a tela do pc que eu faço live.

O Notebook é bem ruim mas a webcam é uma maravilha, então vim fazer a pergunta:

É possível usar a webcam do meu notebook na live, enquanto jogo pelo meu outro computador?

(Algum programinha pra fazer a conexão seilá :( )

Desde já Agradeço de coração :#3

Postado
45 minutos atrás, BKWRC. disse:

Olá pessoal! Boa noite e vim fazer uma pergunta bem humilde, não tenho webcam, mas necessito de uma para fazer lives.

As lives seriam na plataforma da Twitch, então estava pensando e me lembrei que tinha um Notebook com a webcam Integrada mas é um ultrabook, fazendo com que n divida a tela com a tela do pc que eu faço live.

O Notebook é bem ruim mas a webcam é uma maravilha, então vim fazer a pergunta:

É POSSÍVEL USAR A webcam DO MEU NOTEBOOK NA LIVE ENQUANTO JOGO PELO MEU OUTRO COMPUTADOR?

(Algum programinha pra fazer a conexão seilá :( )

Desde já Agradeço de coração :#3

componentes integrados nao da pra compartilhar com outro pc. A dica é ligar a live no notebook ao lado do seu pc usando a mesma. 

Funcionara como uma camera independente.

Postado
agora, TEC. Kayros disse:

componentes integrados nao da pra compartilhar com outro pc. A dica é ligar a live no notebook ao lado do seu pc usando a mesma

Funcionara como uma camera independente.

Oi muito obrigado por responder!! :D

Como faço pra fazer isto? não faço a mínima ideia precisa de um cabo ou algo específico? Porque o jogo vai estar rodando lá pesadão na outra tela/pc

Postado
12 minutos atrás, BKWRC. disse:

Oi muito obrigado por responder!! :D

Como faço pra fazer isto? não faço a mínima ideia precisa de um cabo ou algo específico? Porque o jogo vai estar rodando lá pesadão na outra tela/pc

voce quer filmar o jogo e voce pelo youtube? Tipo o jogo em full screen e voce em uma tela pequena do lado.

Eu não consegui entender muito bem também não...mais essa possibilidade de conexão nao da pra fazer infelizmente.

Postado

eu utilizo e fica dizendo que meu DEVICE esta off-line, já tentei ativar pelo cmd mas deu na mesma.

Isto no caso via USB, já com o wife aparece a mensagem: 

"Connect Failed, please try again.

Check IP and Port.

Check network connection"

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!