Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom dia, tem muita diferença entre um pente de memória 2133mhz pra um 2400mhz?, tenho essas duas opções mas não sei se tem muita diferença

Postado

depenmde doq você vai fazer com esse pc 

jogar

editar videos

photoshop

programaçao

entre outros 

se você for jogar vai sentir um pouco

vamos dizer q sao entre 5 e 10 fps ou talvez nem chegue a ser isso

mas se você tem a grana pra comprar vai de 2400mhz

Postado

@Ryan de Paula Vou usar pra jogos, edição de video e lives mais pra frente

Com 2 pentes de memória de marcas diferentes 2400mhz sai por 555 reais, como vou pegar na black fraude acho que consigo gastar uns 300/400 só nelas e meu computador abaixa

adicionado 0 minutos depois

Em questão de pentes de marcas diferentes muda só o visual né?, não interfere em desempenho?

Postado

@Ryan de Paula Então, eu vou gastar em torno de 555 reais (sem a black fraude) em 2 pentes (um vem com o pc que é um pente da Team Group T-Force Delta 8GB 2400MHz DDR4 Preta RGB) e outro da kingston 8gb 2400mhz

Tu acha que vai dar algum problema ou não?

Postado
13 minutos atrás, Ryan de Paula disse:

mano deu uma boa pesquisada e vi q memorias de maracs diferentes pode dar algum problemas

ennt o que recomendo e você procurar 2 pentes da mesma marca pra n ocorrer problemas

Entendi, vou fazer isso obrigado

• mês depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!