Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Ola amigos tudo bem

Então eu tenho uma duvida

eu tenho um modem e roteador modelo tp link TDW 8901(principal) que esta instalado na sala e um roteador da link one modelo L1 - RW141

estou tentando usar este roteador mais antigo L1 - RW141 como um repetidor mas nao estou conseguindo fazer esta configuração

ate o fabricante me mandou o manual mesmo assim nao consegui fazer a configuração

ip do tp link (principal) 192.168.1.1 e estava tentando configura o secundario com 192.168.1.2 mas nao deu certo

gostaria de saber se tem a possiblidade de alguem me ajudar na configuração deste modelo secundario L1 -RW141 como repetidor ou se possivel configurar este roteador mais antigo via cabo para a minha rede wi fi e deixar o do TP LINK apenas para uso dem celular outro dispositivos conectados na rede wi fi

necessito de sua ajuda aguardo a resposta de todos

DJ Kuka

obs: Estou usando o modo repetidor mas no computador sempre aparecea rede DJ KUKA 2 e nao consigo conectar 

Postado

Bom dia 

No Link One não tem alguma opção para modo repetidor ?

No geral quando se altera para esse função é só procurar a rede, "Parear" e ele já ativa a função repetidor e sai funcionando.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...