Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

como configurar 2 roteadores


Posts recomendados

Ola amigos tudo bem

Então eu tenho uma duvida

eu tenho um modem e roteador modelo tp link TDW 8901(principal) que esta instalado na sala e um roteador da link one modelo L1 - RW141

estou tentando usar este roteador mais antigo L1 - RW141 como um repetidor mas nao estou conseguindo fazer esta configuração

ate o fabricante me mandou o manual mesmo assim nao consegui fazer a configuração

ip do tp link (principal) 192.168.1.1 e estava tentando configura o secundario com 192.168.1.2 mas nao deu certo

gostaria de saber se tem a possiblidade de alguem me ajudar na configuração deste modelo secundario L1 -RW141 como repetidor ou se possivel configurar este roteador mais antigo via cabo para a minha rede wi fi e deixar o do TP LINK apenas para uso dem celular outro dispositivos conectados na rede wi fi

necessito de sua ajuda aguardo a resposta de todos

DJ Kuka

 

obs: Estou usando o modo repetidor mas no computador sempre aparecea rede DJ KUKA 2 e nao consigo conectar 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!