Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Preço Controle Ps4 vs Xbox one S


Posts recomendados

Bom, estou querendo comprar um joystick para jogar emuladores, EuroTruck 2, e Rocket League, e tenho a seguinte dúvida quanto a preços, achei o DS4 E O Controle do Xbox na média de 180 - 200 porém são usados, com isso não sei a condição que foram usados, a questão é, seria mais viável esperar alguma promoção como a black friday e pegar novo pelos mesmos 200?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, DIA BÃO disse:

Entre esses dois eu preferia o controle do XBOX e esperar a Black Friday que já ta quase aí pra ver se tem alguma oferta porém, pra um simulador desses eu recomendaria um volante, é bem mais legal!

É Que eu só tô com 230 e como na maioria é pra aproveitar pra emuladores tipo nintendo, ps2 e tal, eu quero pegar um joystick, e volante de R$200 é tudo um lixo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, Shion_777107 disse:

É Que eu só tô com 230 e como na maioria é pra aproveitar pra emuladores tipo nintendo, ps2 e tal, eu quero pegar um joystick, e volante de R$200 é tudo um lixo

Ah entendi, então como eu disse eu esperaria pra comprar um controle de XBOX na Black Friday, enfim, nem sei se volante por R$200 existe, se existir como você falou, é bem vagabundinho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!