Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Thyardson Silva

Error no DirectX 11

Recommended Posts

Boa noite,

Estou com problema para executar um jogo por conta da minha placa de vídeo. O jogo informa que minha placa de vídeo não suporta a aceleração 3D do Direct-X 11, porém em minhas configurações esta ativado, e eu já joguei esse jogo no meu computador a alguns meses atras, mas desinstalei e quando quis voltar a jogar me deparei com esse problema.

Imagem do error.

Spoiler

image.png.eca28c0a94107b78978e0a46663528d6.png

Imagem das configurações do DirectX

Spoiler

image.png.fa4062bc5b8b31f94543359cff5892df.png

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Requisitos mínimos do jogo:

Processador: Intel Core i3-2100 or AMD equivalent

Memória: 6 GB de RAM

Placa de vídeo: NVIDIA GTX 650 2GB or AMD HD7770 2GB

DirectX: Versão 11

-Repare que ele pede DX11, portanto qualquer placa que possui DX10, 10.1 não irá rodá-lo. Essa sua placa de vídeo tem suporte até DX10 por isso o jogo nem abre por incompatibilidade, tem certeza que você já jogou esse jogo? Não foi o Tomb Raider normal?

Compartilhar este post

Link para o post

Tava procurando algum site em pt falando sobre o DX dela para você mas não encontrei, porém achei isso: GT9800, veja as especificações e o 2º comentário lá embaixo na página.

adicionado 0 minutos depois

Esse DirectX que você está apontando é do Windows, até onde ele suporta, por exemplo o W10 suporta o atual DX12.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais