Ir ao conteúdo

Posts recomendados

• Membro VIP
  • Solução
Postado

Boa tarde @DIEGO MACEDO

A imagem não ajuda nada, pois não podemos testar fórmulas na imagem, anexe uma lanilha de exemplo, demonstrando manualmente o resultado esperado e com explicações, pois podemos entender um pouco de Excel, mas estamos por fora da tua planilha.

[]s

• Curtir 2
Postado

Boa tarde,Patropi ! 

Então é o seguinte estou querendo deixar os valores negativos tudo como 0,00 sempre que der negativo deixar o valor 0,00

A planilha é assim horario de chegada e saida que ai gera a estadia,com isso os valores que tem para pagar são os positivos e os negativos gostaria de colocar uma formula para quando ficar negativo eu já deixar separado 

• Membro VIP
Postado

Boa tarde @DIEGO MACEDO

Como você não anexou a planilha eu não sei que formula você esta usando e nem quais são as células, mas você tem que fazer algo assim:

=SE(K19<0;0;TUA FORMULA AQUI)

Funciona assim --> Se o valor da célula K19 for menor que zero, retornar zero, senão retorna o valor da formula.

Se não for isso, anexe uma planilha de exemplo que resolvemos.

[]s

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...