Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa Noite , estou com um problema meu notebook está dando tela azul e não tenho pontos de restauração para restaurar ele , então o único jeito é formatar 

Mas ai que está o problema não estou conseguindo aparece um erro chamado :

Selected Boot Device Failed

Press any key to reboot.

tento formatar ele com pendrive e com dvd só acontece isso e eu não sei configurar bios , alguém pode me ajudar ?

Dell Latitude e6410

i5 5ªgeração 

64 bits

Postado

Eu estava com esse mesmo problema. 

Primeiro o seu HD é reconhecido na Bios? Caso não, então pode ser que seu HD não esteja encaixado corretamente ou na pior das hipóteses está bichado.

Caso contrário se a Bios reconhece então o seu Sistema está corrompido, terá que reinstalar. Ligue a máquina e pressione a tecla para entrar na Bios (Aparece no canto inferior esquerdo ao ligar, aqui é f2) e altere a ordem de boot. 

Postado

INTERFACE 1 PRINT<<

INTERFACE DE BIOS PRINT<<

Pesquisei em uns sites e video aulas , na maquina dos cara tinha uma opção que era entre 

Security e Performance 

alguma coisa com boot , era uma opção que você habilitava desabilitava , o caso na verdade é como vou achar ou ativar essa opção pra min ter acesso ao boot , porque la que da para fazer as configurações . Mas ta ai a interface de como é aqui as bios , se caso alguém souber me avisa por favor .. HD ta bala , coloquei o hd do meu irmão no meu note e o meu no notebook dele deu para formatar de boa com o cd , to desconfiado dos pente de ram também

Postado

liga ele com o cd ou pendrive instalado ...aperta F12 varias vezes vai aparecer a opção de boot .. ai você escolhe o cd ou pendrive e instala o windwos novamente ..cara e o windows 10 .. você pode instalar o HD no pc do seu irmão mesmo isntalar o windows 10 .. depois colocar no seu vai dar boot normalmente .. se der um erro na hora de iniciar é so ir na opções que ele vai dar de recuperação ir na opção do prompt de comando e digitar ......     bootrec/ fixboot  .. e reiniciar que funciona normalmente ..faço isso com pc lentos .. instalo no meu que é mais rápido e depois passo o HD pro pc lento ...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...