Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa Noite , queria saber se posso aumentar meus Mbps , meu roteador é da link one l1rw131 ,Por que assim meu roteador suporta ate N 150 Mbps e minha internet é de N 100 Mbps , mas queria mudar meus Mbps sem pedir para o dono da minha internet , alguem mim ajudar por favor?

Postado

Está um pouco confuso seu Tópico, pois você não pode mudar a velocidade da sua Internet

O que você pode fazer é colocar um Roteador Wireless que permita uma velocidade de até X valor no Wireless, porém

sua Placa de Rede Wireless precisa ser compatível com tal velocidade do Roteador, por exemplo um Roteador de 150Mbps

do padrão N precisa que a Placa de Rede Wireless da Máquina sela padrão N de 150Mbps...

No Cabo de Rede para uma velocidade acima de 100Mbps é necessário Placa de Rede Gigabit 10/100/1000

e o Roteador precisa ter portas Gigabit e Wireless no padrão AC

Postado

Hmm , Então Se eu ja mudar minha placa de rede para N 150 Mbps , ja vai ficar automaticamente 150 Mbps? ,  Ou ainda precisar ir no roteador aumentar e como faz isso , Por que meu Roteador suporta ate 150 Mbps , entao minha internet é 1,00 mega e quero que aumente para 1,5 mega entendeu?

Postado

Para aumentar a velocidade da sua internet só será possivel pagando um plano de internet maior, até porque o que envia/recebe a quantia de mbps é o servidor, se voce tem acesso ao servidor conseguirá alterar, porém não é o correto, a nao ser que trabalho no provedor...

Basicamente o que voce quer fazer não é possivel sem pagar um plano de internet melhor!

Melhorar seu hardware nao ira melhorar sua internet, apenas o suporte que ira dar para receber/enviar seus arquivos

OBS: quando tinha meus 14 anos queria fazer isso tambem kkkk,porém estava planejando um ataque ao provedor para mudar meu plano de internet sem ter que pagar a mais kkkkkkk

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...