Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Estou a procura de uma boa cadeira para não  ter problemas na coluna futuramente, sei que ela não faz todo o trabalho, que devemos sentar de forma correta, mas ela já faz toda diferença, e a que eu estou está difícil de sentar de forma correta.

Então, estou pretendendo comprar uma cadeira, seja "gamer" ou executiva, de até R$600-R$700, e gostaria de saber qual a melhor escolha que posso fazer, pois sou leigo nesse assunto. Sou magro e tenho 1,65m, espero que essa informação seja útil. Grato desde já. 

• Membro VIP
Postado

@Sahrutar , boa tarde. :)

Quando se tratando de itens que envolvem conforto, a sua opinião é mais importante que a de qualquer usuário do fórum. O ideal é que você pesquise em lojas físicas, procure e experimente algum modelo que um amigo possui. A vantagem de comprar online é que você consegue preços melhores, porém não pode experimentar ou tocar o produto antes da compra. E, para seu caso, é de extrema importância que isto ocorra. No fim, você pode anotar o modelo de um produto de loja física e efetuar a compra online - buscando abater o valor final. ;)

• Curtir 1
  • Membro VIP
Postado
29 minutos atrás, Sahrutar disse:

Esse é o grande problema, aonde eu moro não vende cadeiras, na verdade até vende, mas são aquelas bem vagabundas e minusculas

Você sempre pode pesquisar e assistir vídeos sobre estes produtos online - é uma opção válida.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!