Ir ao conteúdo

Depois Do Sp2

luis.pacheco

Posts recomendados

Postado

Depois que botei o SP2 a inicialização ficou bem mais lenta, a ativação do winn voltou e ele fica me enchendo o saco por causa desse firewall que eu não abilito.

Alguém pode me ajudar?

Postado

Quando instalei o SP2 na minha máquina, por cima do SP1 a mesma ficou uma carroça.....dai resovi o problema formatando a máquina e instalando o SP2 do zero ficou ótimo :-BEER ....Com relação a ativação você não consegui ativar o Windows é isso? :bandeira:

Postado

Postado Originalmente por FBorges22@17 set 2004, 19:29

Pessoal vocês já viram que quando você instala o Service Pack 2 ele tira o "Professional" da tela de apresentação?

No meu a tela de apresentação esta normal, não mudou....

Postado
Postado Originalmente por possiol@17 set 2004, 20:21

Se fizer a atualização pelo windows update, o professional da inicialização não sai.

Se for a atualizãção do SP que você esta se referindo, no meu caso não foi pelo update e sim direto pelo SP2 baixado (256MB), mas conforme mencionei esta normal, você ja confirmou esta informação com mais pessoas? :palmas:

Postado
Postado Originalmente por VAC+17 set 2004, 20:26QUOTE (VAC @ 17 set 2004, 20:26) possiol@17 set 2004, 20:21

Se fizer a atualização pelo windows update, o professional da inicialização não sai.

Se for a atualizãção do SP que você esta se referindo, no meu caso não foi pelo update e sim direto pelo SP2 baixado (256MB), mas conforme mencionei esta normal, você ja confirmou esta informação com mais pessoas? :palmas:

• Membro VIP
Postado
Postado Originalmente por possiol+17 set 2004, 20:48QUOTE (possiol @ 17 set 2004, 20:48)
Postado Originalmente por VAC@17 set 2004, 20:26

possiol@17 set 2004, 20:21

Não,realmente fiz confusão aqui.

Mesmo atualizando pelo windows update o professional some.

Postado

Eu instalei o SP2 pelo windows update no meu pc q tava uma maravilha. Depois disso a ativacao voltou e quando fui "desativar" novamente pelo modo de segurança deu um pau ###### que tive que formatar o pc. Agora não to conseguindo fazer esta ***** parar de dar pau. Acho que não rola e instalar o Sp2 no Home.

Postado

No meu desapareceu também o "professional", e o desempenho do meu também melhorou: no Performance test do Norton antes do SP2 fez 276 Pontos, depois do SP2 alcançou 301 Pontos!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...