Ir ao conteúdo

All-in-wonder Radeon 9600

neycamargo

Posts recomendados

Postado

:muro: Galera,

Comprei uma All-in-wonder 9600 - 128mb e instalei os drivers do pacote original que veio com a mesma MMC 8.8, mas não consigo ficar com a máquina estável, toda hora ela me dá um erro dizendo que não pode concluir um desenho grafico, congela e da um boot.

Já mandei uma mensagem para ATI mas não tive resposta.

Já instalei a versão nova do Catalyst 4.9 mas também deu o mesmo problema.

A Bios e o chipset da minha MB estão atualizados com a última versão.

Alguém tem alguma dica ou experiência???????

Ney

Athlon XP 2.600+

ABIT KV7

Seagate 120 Gb Barracuda 7200rpm

512 Mb RAM samsung

ATI All-in-Wonder Radeon 9600 - 128Mb

Windows XP SP1

Postado

Gente,

To usando uma fonte boa para caramba, é uma TTGI de 350w (real).

Henrique,

Não fiz nesta máquina nenhum over clock, nem de processador nem de video, me ajuda aí, tem outra ideia.

Já até troquei o CD de instalação do XP que utilizava por um mais recente........ e nada!!!!

Ney

Postado

Amigo,

Infelizmente pra mim, no momento não tenho outro PC aonde testar a placa, por isso coletei mais uma informação de mensagem de erro que aparece na tela, pra quem possa me ajudar:

"O VPU recover reinicializou o acelerador gráfico quando não estava mais respondendo aos comandos do driver gráfico"

e outra que dá em seguida:

"O VPU recover foi incapaz de se recuperar totalmente a partir de um conflito de hardware e mudou para a renderização do software. Para restaurar a renderização do hardware voce deve reiniciar o computador"

Alguém manda bem nessa área???

Postado

Postado Originalmente por neycamargo@23 set 2004, 09:02

Amigo,

Infelizmente pra mim, no momento não tenho outro PC aonde testar a placa, por isso coletei mais uma informação de mensagem de erro que aparece na tela, pra quem possa me ajudar:

"O VPU recover reinicializou o acelerador gráfico quando não estava mais respondendo aos comandos do driver gráfico"

e outra que dá em seguida:

"O VPU recover foi incapaz de se recuperar totalmente a partir de um conflito de hardware e mudou para a renderização do software. Para restaurar a renderização do hardware voce deve reiniciar o computador"

Alguém manda bem nessa área???

Parece conflito com a placa-mãe. As radeon podem dar problemas de incompatibilidade com placas-mão que usam chipset SIS ou VIA.

Talvez o jeito seja trocar a placa-mãe.

Conheço um usuário de outro fórum que está com o mesmo problema.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...