Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

não inicia boot no hd


Posts recomendados

Salve, galera! Bom, primeiramente sou leigo sobre hardwares ... 

Quando ligo meu computador aparece a mensagem ( Reboot and select proper boot device or insert boot media in selected boot and press a key )

Porém! se eu desligo e ligo ele após isso e aperto del ou F2 e vou para a bios e mudo o boot  priorities para Windows boot manager ( SM TOSHIBA DT... ), ele vai ... 

 

Toda vez que ligo meu pc eu tenho que ir na bios UEFI onde tem as opções ( Windows boot manager ( SM TOSHIBA DT... ) / UEFI: Generic Flash Disk (7580MB) / SATA SM : TOSHIBA DT01ACA050) e colocar o Windows boot na primeira ordem para poder abrir o windows ... E muitas das vezes se não todas eu tenho que entrar na BIOS quando ligo o pc e não aparece a opção Windows boot manager e tenho que dar f10 para reiniciar e entrar na bios de novo até aparecer   ....  Já fui no Advance mode, Boot, Boot option priorities) e coloquei a ordem  - > Windows boot manager ( SM TOSHIBA DT... ) / UEFI: Generic Flash Disk (7580MB) / SATA SM : TOSHIBA DT01ACA050)   ... NÃO SEI SE A ORDEM ESTÁ CERTA também .... Imagino que não seja a bateria CMOS pois a data e hora estão ok, a virtualização que eu fiz continua salva .......... Me ajudei, não sei o que fazer ... Ah, não sei se tem a ver, mais quando comprei o pc e ele não iniciava também o garoto que me vendeu tirou o cabo do cd, pois disse ele que estava dando interferência ( não entendi também ) ... Mas depois que ele fez isso o pc dava boot no windows normal  ... Depois que eu formatei que ficou assim..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!