Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Razer Kraken pro V2 reposição de cabo com controle de volume e mudo


Posts recomendados

Olá eu tenho um kraken pro V2 da razer e recentemente o cabo do meu fone deu problema eu gostaria de saber se é possivel fazer a troca desse cabo ele é do modelo P3 ou se vocês sabem de algum canto que venda esse cabo para reposição ( nome do cabo, link...) pois ja procurei em vários sites e não acho o mesmo cabo ou parecido o fone esta perfeito mas preciso mudar apenas o cabo e por ser um fone caro n acho que valha a pena comprar outro fone apenas por causa do fio, por ele ser um cabo meio complexo eu não acho um parecido, desde já agradeço a atenção e obrigado 

20181020_045736.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Tópico enterrado, mas enfim... se ainda tiver o headphone vale deixa uma resposta:

procura no aliexpress por "Jack DIY Earphone Audio Cable Headphone" 

você acha itens no Aliexpress, ebay gringo; 

 

 

Se ele for do tipo usb só porcurar por "Jack DIY usb" já vem com o cabo e tudo bonitinho.

 

Se só quer o cabo sem o plug também tem, mas é mais caro só procurar "hifi wire upgrade cable 5 core", são cabos bem mais caros e tem algumas melhorias em relação aos cabos comuns... mas só compre em último caso.

 

você tem que abrir o teu headphone para ver as ligações que cor vai para os alto-falantes e os que vão para qualquer tipo de circuito interno... por vezes é mais fácil descartar quase tudo e só deixar o alto-falantes ou seja 3 fios.  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!