Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Galera ja tem um tempo que as vezes quando eu ligo o pc liga normalmente mas não da video, somente desligando a chave da fonte e ligando novamente que volta a dar video. Ontem eu liguei e quando eu fui ver a tela estava congelada cheia de artefatos e só a setinha do mouse mexendo. Alem disso quando eu crio um novo arquivo eu tenho que atualizar o gerenciador de arquivos para ele aparecer.

No inicio achei que era a placa de video, tirei, limpei e reinstalei o driver, mas hoje o problema apareceu novamente. Dai suspeitei do hd e quando fui entrar no gerenciador de disco ou no diskpart pelo cmd simplesmente não aparece nada.

Tentei baixar um programa pra tentar ver se o hd tinha algum erro mas do nada apareceu um erro de acesso negado.

Segue o print do gerenciador de disco e do diskpart do windows, não consegui registrar o bug na tela ainda.

ALGUEM AJUDA AQUI PO1609873347_Semttulo.thumb.png.6ba71694fe848afcac50f02d27f051e2.png

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...