Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Quando eu escolho uma das opções da caixa de mensagens ela executa o que foi pedido e aparece novamente ,só depois que eu escolho essa segunda vez que ela não aparece mais...

resultado=MessageBox(NULL," \n\n teste texto texto texto","teste titulo",MB_ICONINFORMATION | MB_YESNO);
if(resultado==IDYES){
    printf("teste SIM");
}else if(resultado==IDNO){
printf("teste NAO");
}

• Confuso 1
Postado
33 minutos atrás, AnsiC disse:

@s4lezardv1A Infelizmente para você aqui o código funcionou sem twice  (repetição).

Parece existem outros eventos relacionados. 

Pois é Ansic. Rodei ele sem o resto do meu codigo e funcionou. Tem algo no meu codigo q esta relacionado. Estou usando a api do windows para usar meu mouse. Talvez esteja relacionado a isso... Sabe se tem outra função para exibir caixa de mensagens?

Postado
Em 21/10/2018 às 23:42, AnsiC disse:

Infelizmente não, mas acredito que exista outras formas mesmo sem conhecer nenhuma.

AnsiC como não conheço muito a estrutura das funções para trabalhar com o mouse e que conflito pode ter ocorrido quando usa a messagebox, achei essa solução, que não é solução mas por enquanto não achei outro metodo, o projeto é da faculdade. Como o messagebox executava uma vez, voltava e executava novamente, eu fiz com depois que ele recebesse o SIM ou NAO, ele chamasse uma função copia com parametros, da minha função atual. Assim eu conseguiria interromper esse conflito... bati a cabeça e não achei outro jeito.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...