Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC Superaquecendo com 4 coolers


Posts recomendados

Meu PC tem 4 coolers instalado, 3 na frente de intake e um atrás de outtake, todos de 120mm rodando em velociade maxima

A placa de vídeo (MSI RX470 Gaming X) aquece até 90C,  assim que eu fecho a lateral de vidro do computador (Um clone de um Corsair Crystal 460X) porém o processador (i7 8700 com cooler box) não chega nem à 50C, e sua temperatura não varia, independente de o PC estar aberto

A temperatura média da placa com o PC aberto é 75C após trocar a pasta termica

Os coolers frontais são 3 Bluecase BF03R ligados diretamente na fonte e o traseira é um Cooler Master ligado na placa-mãe, com a velocidade no maximo pelo software da Gigabyte

 

Se eu simplesmente colocar mais dois coolers em cima de outtake (Maximo que o gabinete suporta) resolveria esse problema?
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, Chrystian Rosendo disse:

Ja verificou a pasta térmica amigo ?

Se você esta fazendo Overclock no seu computador recomendo usar pasta térmica de boa qualidade

Estava rodando à 100C, quando troquei a pasta termica reduziu pra 90C, não cheguei a fazer overclock, inclusive estou rodando com underclock para diminuir a teperatura

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Chrystian Rosendo disse:

Para resolver esse problema e simples amigo...

você deve estar usando aquela pasta termica branca 

Entao isso ai nao server para nada!!!!

Recomendo você comprar uma silver

 

Você está corrétissimo kkkkk

é isso que acontece quando você pede para alguém mão de vaca comprar pasta termica pra você

  • Haha 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...