Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Meu PC tem 4 coolers instalado, 3 na frente de intake e um atrás de outtake, todos de 120mm rodando em velociade maxima

A placa de vídeo (MSI RX470 Gaming X) aquece até 90C,  assim que eu fecho a lateral de vidro do computador (Um clone de um Corsair Crystal 460X) porém o processador (i7 8700 com cooler box) não chega nem à 50C, e sua temperatura não varia, independente de o PC estar aberto

A temperatura média da placa com o PC aberto é 75C após trocar a pasta termica

Os coolers frontais são 3 Bluecase BF03R ligados diretamente na fonte e o traseira é um Cooler Master ligado na placa-mãe, com a velocidade no maximo pelo software da Gigabyte

Se eu simplesmente colocar mais dois coolers em cima de outtake (Maximo que o gabinete suporta) resolveria esse problema?

Postado
agora, Chrystian Rosendo disse:

Ja verificou a pasta térmica amigo ?

Se você esta fazendo Overclock no seu computador recomendo usar pasta térmica de boa qualidade

Estava rodando à 100C, quando troquei a pasta termica reduziu pra 90C, não cheguei a fazer overclock, inclusive estou rodando com underclock para diminuir a teperatura

Postado
1 minuto atrás, Chrystian Rosendo disse:

Para resolver esse problema e simples amigo...

você deve estar usando aquela pasta termica branca 

Entao isso ai nao server para nada!!!!

Recomendo você comprar uma silver

Você está corrétissimo kkkkk

é isso que acontece quando você pede para alguém mão de vaca comprar pasta termica pra você

• Haha 2

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!