Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá, eu estava querendo comprar um monitor pequeno, e utiliza-lo para monitorar a temperatura do computador apenas,  meu computador fica perto da parede, então eu ia prende-lo na parede e deixar para eu olhar, seria a unica função dele, queria um de no maximo 10 polegadas, será que consigo utilizar aquelas telas usadas em carro? como essa que vou deixar o link? se não, poderiam me informar um monitor de menor tamanho possivel, e de preço de ate no maximo 100 reais, mesmo que seja usado?

Tela Monitor LCD 7” DVD/GPS/CÂMERA

As configurações do meu computador estão em meu perfil

Postado
1 minuto atrás, Evandro disse:

@José Antonio M que tal um trem destes?

http://www.frozencpu.com/cat/l3/g34/c17/s422/list/p1/Bay_Devices-Fan_Controllers-Thermal_Controllers-Page1.html

Especialmente aqueles AeroCool do começo. ;)

Sua máquina está com problemas ou você quer isso por hobby?

Vou dar uma olhada, mas esses controladores são apenas de fan.. certo?eu queria para temperatura :(

Eu quero apenas por hobby, principalmente agora por causa do verão, eu gosto de olhar, e monitorar a temperatura rsrs

• Membro VIP
Postado
1 minuto atrás, Evandro disse:

Sim realmente, mas é tudo importado, aqui seria difícil de achar e bem caro.. por isso queria um monitor, é simples e mais fácil de utilizar kkk

• Membro VIP
Postado
35 minutos atrás, José Antonio M disse:

Sim realmente, mas é tudo importado, aqui seria difícil de achar e bem caro.. por isso queria um monitor, é simples e mais fácil de utilizar kkk

Dá-se um jeito, eles despacham para o Brasil e tem lojas aqui que vendem, a WAZ importava essas coisas diferentes uns anos atrás. ;)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!