Ir ao conteúdo

Msi Fx5600vtd256 Vivo 256mb

OceanSoul

Posts recomendados

Postado

aí genteh!! beleza!! queria saber um pouco da opinião de vocês quanto a minha vga nova!! hehe (é!! troquei + uma vez!!!...)

agora tá ela aí!! na assinatura!! LINK VGA

o q q vocês achame hehe!??

ela!! vael +- uns 450 reais!!..!!! mas! isso é o "preço de base" q foi pelo rolo!!>. porque só rolou grana de volta para mim (é!! era a ASUS9600XT TVD)

AAA outra observação!! ela possui memos 3,6Ns, aí eu liberei o nvclock (OC no proprio driver da nvidia) aí fui ver o que e ele colokava automaticamente.. ehhe!! tive uma baita surpresa: original ela é 325/500 aí o driver testou automatico e setou para 380/600 :ahh::ahh::ahh: hehe!!.. massa nhe gente!?? assim ela tá indo como uma radeon 9600pro! ehhe! e ainda me sobra o recurso VIVO e 256mb de memória para jugar doom3!! eheh (é!! doom 3 tá indo em 800X600, HIGH AA4x)

e as opçioes de desemprenhu do driver tão tudo em default (menus Vsinc q eu num gostoh)

!! o NFSU!! rodo no maximo!! com taxa MEDIA de 30fps..>!! !! no 3dmark 2001, consegui 8700 em stock e 9400 em OC...!! mas ainda tenho q fazer alguns ajustes ...

!! tem outra!! o pc num foi formatado!! instalei por cima!! porque toh com preguiça tb hehe!

mas! o massa tb é o fato de ter um otimo sistema de refrigeração!!.. até ia fazer um mod!! mas nem vai ser necessario!!.. ela tem dissipador em tudo, TOTALMENTE de cobre!! e a ventoinah gira massa! hehe!!.. (bom!! é bem parecido com o cooler da GF4Ti4800SE)

!! a ekla TB tem o recurso DOT da msi!! para mim isso foi supresa quando instalei o driver q tem no site heh!!.. mas!! ele é meui inutil!! jha q posso fazer OC manualmente mesmo! hehe)

mas! é isso!! deêm suas opinioes!!

flws! t´+!! :bandeira::-BEER

Postado

e ai ocean.

ainda bem que você tambem pegou uma fx5600 das boas, e vai ver que ela não é

ruim como dizem.

a minha é da prolink com memos 4 ns, ja acho ótima, imagine a tua.

a captura dela tambem é boa.

você não vai se arrepender, parabens.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!