Ir ao conteúdo

Qual Marca?

wladd

Posts recomendados

Postado
Postado Originalmente por wladd@19 set 2004, 19:32

Eu quero memorias de qualidade, o preco não é problema para mim.

vocês poderiam da uma olhada nesta pagina e indicar qual a melhor opcao

entre as de 512mb.My Webpage

cara se tu quer só qualidade, entã pega a corsair mresm, custa uma facada, mas tá aí né Corsair xms5123200 ... sem ser charope ou puxa-sacoi mas já sendo, eu conciordo com o gregori, pega linha value, não precisa ser geil, dá uma olhada nas latências e nos preços que você preferir, mas a linha value vale + a pena se você não for fazer overclocks EXTREMOS ... valeu

Postado
Postado Originalmente por valentini+23 set 2004, 13:11QUOTE (valentini @ 23 set 2004, 13:11) wladd@19 set 2004, 19:32

cara se tu quer só qualidade, entã pega a corsair mresm, custa uma facada, mas tá aí né Corsair xms5123200 ... sem ser charope ou puxa-sacoi mas já sendo, eu conciordo com o gregori, pega linha value, não precisa ser geil, dá uma olhada nas latências e nos preços que você preferir, mas a linha value vale + a pena se você não for fazer overclocks EXTREMOS ... valeu

Postado
Postado Originalmente por valentini@25 set 2004, 04:52

OC de 400 pra 500 mhz, é considerado simples? (você já falou em outro tópico que não, mas sei lá...essas memos aguentam?)

Depede da memória, uma PC3500 deve aguentar sem problemas.

Postado
Postado Originalmente por Gregori+25 set 2004, 14:33QUOTE (Gregori @ 25 set 2004, 14:33) valentini@25 set 2004, 04:52

OC de 400 pra 500 mhz, é considerado simples? (você já falou em outro tópico que não, mas sei lá...essas memos aguentam?)

Depede da memória, uma PC3500 deve aguentar sem problemas.

Postado

Postado Originalmente por valentini@25 set 2004, 23:37

bom eu sei que com isso você já deixou ÓBVIO que as que tem menos que isso nãoi aguentam, mas se eu tiver 1 módulo 512Mb geil ou corsair Value, e quiser meter fsb 400, Sem eu ter colocado dissipador extra nas memos, NO WAY? aliás, colocando um dissipador nas memos e ventilando bem o gabinete, será que vai? (ah tipo eu quero pegar um mpobile e botar o fsb dele a 500...sei lá se ele guenta, o velho j´á concordou com um Zalmann)

Olha, acho que vai ser dificíl de uma DDR 400 aguentar esse overclock para 500 MHz.

Além disso, você tem que pegar um Mobile de uma série boa.

Postado
Postado Originalmente por Danilo Bardelli+24 set 2004, 01:26QUOTE (Danilo Bardelli @ 24 set 2004, 01:26)
Postado Originalmente por valentini@23 set 2004, 13:11

wladd@19 set 2004, 19:32

Cara, mas as memos da série value aguentam um OC simples né?

Postado
Postado Originalmente por |_Eduardo_|@26 set 2004, 00:17

olha só pra você ter uma ideia eu tenho uma corsair value ddr333mhz que roda tranquilo a 436MHz

tá certo..então com uma ddr400 , até quanto eu chego na boa assim? *hehe provavelmente meu mobile vai estar montado numa An7 e com 512 mb value corsair ou geil...e um cooler ###### + um cooler bom (tipo vcom 12b) pra cuidar das memos (até porque o north bridge já vem ventilado)

Postado

Galera a minha placa-mãe é uma intel D865GBF e no site da intel fala

que ela suporta memorias DDR 266/333/400 e por isso eu to comprando

memorias Corsair DDr400, e gostaria de saber se eu posso colocar essas memorias para rodar a 466 ou 500mhz? É que o nosso colega EDUARDO

comprou uma DDR333 e ta rodando a 436MHZ.

Desde ja muito obrigado.

Postado
Postado Originalmente por wladd@26 set 2004, 09:44

Galera a minha placa-mãe é uma intel D865GBF e no site da intel fala

que ela suporta memorias DDR 266/333/400 e por isso eu to comprando

memorias Corsair DDr400, e gostaria de saber se eu posso colocar essas memorias para rodar a 466 ou 500mhz? É que o nosso colega EDUARDO

comprou uma DDR333 e ta rodando a 436MHZ.

Desde ja muito obrigado.

bah cara...daí você vai ter que pegar uma memória de 3700Gb/s, que por enquanto eu asó achei em módulos de 256Mb, e custam tanto quanto um módulo de 512 Mb razoável... Corsair 3700Gb/s bom, EU vou pegar um módulço de 512 Mb da linha Value, nem sie que marca ainda, Gostei da Mushkin também, não achei Geil Valuye de 512 Mb....ah sei lá também quando eu fizer over de processador, vou fazer no multiplicador, vcore e blábláblá, o Fsb vou deixar em 433, que as memórias ddr400 devem aguentar (433x7=2031, já [é um bom over do mobile 2.4 35W), então no fim das contas é um gasto a menos,m mas você é que sabe...tá aí minha opinião, valeu

Postado

eu to + é sarneando pra escolher mesmo, até porque minha grana ainda não se liberou, mas tenho ctza quanto à placa-mãe, ABit AN7 na cabeça :D (meus amigos apelidfaram ela de tturbão pra você ter uma ideia)....

Postado

Minha duvida continua

Posso colocar 2X256mb ddr400 pra rodar acima de 400mhz na placa intel

d865gbf (no manual fala que ela suporta DDR266/333/400)?

Caso afirmativo como fazer isso no setup?

Falowwss

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!