Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Gente, boa tarde, apesar de alguns jogos ter requisito de 16gb+, existe algum jogo que use acima de 8gb? a chipart diz que não, eu quero usar o p3dv4 que é um simulador de voo, o que vcs acham? 

Postado
9 minutos atrás, marlonhrececk disse:

Gente, boa tarde, apesar de alguns jogos ter requisito de 16gb+, existe algum jogo que use acima de 8gb? a chipart diz que não, eu quero usar o p3dv4 que é um simulador de voo, o que vcs acham? 

Ignore toda e qualquer página de "requisitos", pois geralmente é besteira.

Quanto a jogos que usem muito, realmente tem alguns que se beneficiam de mais de 8gb, mas isso não é algo que vale a pena se preocupar. Comece montando o seu PC e só ponha 16GB se você tiver 400R$ sobrando e não sabe o que fazer com eles.

• Curtir 1
Postado
2 horas atrás, Imakuni disse:

Ignore toda e qualquer página de "requisitos", pois geralmente é besteira.

Quanto a jogos que usem muito, realmente tem alguns que se beneficiam de mais de 8gb, mas isso não é algo que vale a pena se preocupar. Comece montando o seu PC e só ponha 16GB se você tiver 400R$ sobrando e não sabe o que fazer com eles.

então, 8gb é ruim?

Postado
4 minutos atrás, marlonhrececk disse:

isso !! o que acha? so pra gravar, gameplays, e jogar 

Depende do seu uso... eu, por exemplo, deixo no mínimo 20 abas e mais uma pá de programas abertos ao mesmo tempo. Nesse exato momento, sem nenhum jogo aberto, eu estou papando 7.5 dos meus 16gb, então para mim não serve.

Mas se você é mais organizado, dá muito bem para viver com apenas 8gb.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!