Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Upgrade em um Pc antigo para jogos


Posts recomendados

Opa Galera, beleza? Estou com um PC a 5 anos e estou querendo comprar algumas peças para dar um upgrade, todavia que há quedas bruscas de fps do nada em games leves como LOL.

Como sou bem leigo nesse ramo de hardware, queria pedir ajuda pra vocês da onde começar a melhorar, levando em consideração que vou comprar as peças aos poucos e o foco é pra jogar games um pouco mais pesado (Pelo menos na qualidade Media-Alta, nao precisa ser no Ultra se não acho que fica bem mais caro  kk). Desde ja agradeço pela ajuda!

 

Configurações do PC atual:

Processador AMD FX-4300

placa-mãe Asus M5A78L-M LX/BR

4 GB de Memoria Kingston DDR3

Placa de Video NVIDIA GeForce GT 640 2gb DDR3.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@AggaEssi beleza, este seu kit n da pra fazer um up o negocio vai ser trocar ele mesmo, veja um r5 1600 + b350 + 8gb ddr4 + o seu hd + sua vga pra poder da video e ir usando até poder colocar outra mais forte+ a400 + fonte, agr qual a marca e modelo da sua fonte pra ver se da pra aproveitar ela?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!