Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal.

Atendendo a alguns pedidos daqui, resolvi pela atualização da JVM que tenho aqui instalada na minha máquina. A que eu tenho atualmente é a versão 8, update 181.

Mas, quando fui à página para fazer o download, vi que da versão 8 foi direto para a versão 11. É isso mesmo? O que aconteceu com as versões 9 e 10 que mal foram lançadas e já foram descartadas?

• Curtir 1
Postado

@De Los Santos Olá. Depois do Java 8 veio o Java 9, e em seguida, o 10. A versão atual do Java agora é a 11

Se interessar saber melhor sobre o assunto recomendo esse link:

Java vai ser pago? Entenda as mudanças da Oracle

Também já aproveitar essa oportunidade para te convidar e convidar quem mais estiver visualizando esse tópico para participar desse evento, totalmente gratuito:

JAVA ACADEMY - O EVENTO ONLINE E GRATUITO DE JAVA WEB MAIS COMPLETO DO BRASIL

OBS: Caso queira receber um certificado de participação nesse evento, é preciso se cadastrar no site e se inscrever nesse evento com o mesmo endereço de e-mail que usou no cadastro, e, claro, participar dos dois dias de evento. Começa dia 05/11 (segunda) as 20 hrs

Não, não estou ganhando nenhum cachê para falar desse evento, mas é que o negócio é bom mesmo e gratuito

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!