Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

De Los Santos

Membros Plenos
  • Total de itens

    632
  • Registro em

  • Última visita

  • Qualificações

    0%

Reputação

101

1 Seguidor

Sobre De Los Santos

  • Data de Nascimento 17/02/1983 (37 anos)

Informações gerais

  • Cidade e Estado
    Campinas - SP
  • Sexo
    Masculino
  1. Eu me esqueci de falar sobre o HIBP, que eu também uso e, que quem é usuário do Vakinha, como eu, acabou de receber um e-mail falando que as senhas do site foram vazadas. Menos mal que o site usa BCrypt para criptografar as senhas, e não o MD5 ou, o que é mais inteligente, grava a senha em plaintext. De qualquer forma, here we go alterar a senha de lá.
  2. Já cheguei a ter um papelzinho na minha carteira com as senhas anotadas.
  3. Em relação a primeira parte eu sempre me lembro desses sites que catalogam as piores senhas para se usar. Um deles catalogou as 500 piores e disse que 1 de cada 9 contas na Internet usava uma daquelas 500 senhas e 2% de todas as contas da Internet usa uma das 20 primeiras. E desde que eu descobri esse presente dos Deuses chamado KeePass que passei a me divertir criando senhas. Crio as senhas o mais absurdas possíveis, com trocentos caracteres, misturando letras, números e símbolos. Tentei usar ideogramas do mandariam e letras dos alfabetos cirílico, hebraico, árabe, grego, mas o programa não aceitou. Inclusive, a senha que eu uso aqui no CdH, num ataque massivo de força bruta levaria milhões de séculos para ser quebrada. Acho que tá bom, né?
  4. Existem serviços da Amazon (o AWS), o Microsoft Azure e outros serviços de cloud em que se paga para ter um computador com determinadas características. Gostaria de saber se existe um serviço do tipo que também oferece máquinas, mas que seja de graça.
  5. O meu computador atual tem 4GB de memória, é um Core i5-2300 (não é tão melhor assim que seu computador) e uso Windows 10 nele. E roda lisinho.
  6. @Marcos FRM O HHVM faz isso.
  7. Foi-se o tempo em que se ganhava dinheiro com o YouTube.
  8. Que pena. E eu visito muito tanto o fórum quanto os artigos. Inclusive um dos artigos que eu mais vejo é o que fala sobre memórias. Aquele artigo me ajudou muito, principalmente para a minha atualização do que existe atualmente. E ajudou também quando prestei alguns concursos. Ao menos os livros e cursos vão continuar. Agora, não dá para falar que um site que ***** com a Internet foi o YouTube. Antes dessa porcaria de site, todo mundo tinha que ler e não achava nem um pouco ruim ler textos gigantescos. Hoje em dia virou uma *****. Tanto que um usuário aí disse que a Internet, de alternativa ao que se tinha na TV, acabou ficando tão ruim quanto a TV. Eu discordo. Internet ficou pior que TV.
  9. @BLucas Bom dia. Eu estou usando o cliente do aplicativo. Nem sabia da existência desse cliente via browser. E a sua frase já sacramentou, não é possível de eu fazer o folding com a GPU.
  10. Pelo menos nesse aí não tem esquema de ganhar pontos ao recrutar outras pessoas.
  11. Acho que já descobri. Frequentando o fórum do FAH, encontrei o seguinte: 192.0.2.1 is where the software sends you if your hardware won't fold Assim sendo, nada de foldar proteínas pela GPU. Uma pena, pois eu pensava em usar a GPU apenas para o FAH e a CPU para caçar números primos.
  12. Gabriel, Rafael e outros funcionários com nome de anjo. Vocês pensam em usar esses servidores para foldar e ajudar a combater o coronga?
  13. *****. Você conseguindo foldar uma proteína com a GPU e eu até agora nada de conseguir uma WU aqui para mim.
  14. Tentei e até agora nada. Tem o cliente e coloquei o responsável por fazer os cálculos. E nada. Mas acho que o problema não é esse. Fiz uma pesquisa em outros lugares e várias pessoas estão com o mesmo problema. E em muuuuuuuuuuuuitos lugares eu vi que esse problema, se eu entendi direito, é porque o projeto não está dando conta. A quantidade de WUs a serem processadas por GPUs é menor que a quantidade de GPUs querendo participar. Sinal que o pessoal quer realmente ajudar.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Aprenda a ler resistores e capacitores

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!