Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Eai galera, Boa tarde!

To com um problema que ta difícil de resolver, tenho um notebook samsung ativbook 2, core i3-3110M CPU, e ele ultimamente ta uma porcaria, eu usava ele pra jogar lol com um ótimo desempenho sem lag algum e com um bom fps, parei de jogar e fiquei fazendo funções básicas nele, e ultimamente ele tem travando até pra abrir navegador, voltei a jogar e o lol tem hora que roda de boa, tem hora que não roda, tem hora que o note ta lento e tem hora que ta numa velocidade absurda, já formatei 2x e nada, instalei windows 7 e 10, e o engraçado é que o desempenho não cai enquanto está em uso, as vezes uso o dia todo de boa, outras ligo ele e já ta uma ***** kkkk, vai entender..limpei ele por dentro, botei pasta no processador, fiz testes no HD e não deu nada, tem alguma forma de eu descobrir se o problema é no processador? pode ser memória? me ajudem por favor. Obrigado!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...