Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá, amigos queria uma ajuda para comprar um Pc para jogar não quero gráficos bonitos, quero algo jogalvel. Já estamos chegando no fim do ano e que computador posso montar e que tenha possibilidade de fazer upgrades futuros. Quero pesquisar preços na minha região e na internet. Pretendo gastar 3k se for Na minha região aí não preciso de frete e 2800 se for na internet. Tanto faz ser um AMD ou Intel. Não sei muita coisa de computador mais eu pesquisei algumas placas de vídeo e processadores, dos quais me chamaram atenção foi a 1050ti com ryzen 3 2200g. É bom ou o que precisa substituir.

Postado

@Fuzzi Não vale a pena investir em um R3 2200g ou R5 2400g se for comprar placa de vídeo.

Dê uma olhada nessas peças, deve ficar dentro do seu orçamento:

R5 1600

A320 (se possível, pegue uma AB350M)

8gb Ram

Fonte 430~500W

GTX 1050 TI

HDD 1TB

Gabinete a escolha.

Se for comprar montado, veja esse:

R5 1600 + 1050TI

• Curtir 1
Postado

Olá,

faltou dizer algumas coisas como qual resolução vai jogar e quais jogos. com essa configuração que passei vai conseguir jogar qualquer jogo atual com uma qualidade alta~muito alta em 1080p, e segundo a AMD o socket AM4 vai ter suporte até 2020, é bem possível que vá receber uma nova linha de processadores com uma margem bem grande para upgrades, e você futuramente pode comprar outro pente de 8GB, além de claro a possibilidade de você fazer overclock no processador e memórias.

RX 580 4GB R$ ~1040,00

8GB DDR4 2400MHz R$ ~370,00

ASROCK AB350M PRO 4 R$ ~468,00

Ryzen R5 1600 3.20GHz R$ ~630,00

HD 1TB Seagate Barracuda 7200RPM R$ ~215,00

Fonte Corsair CX450 R$ 243,00

Gabinete: A gosto, você pode pegar um simples agora e futuramente pegar um melhor, sacrificar o hardware para pegar um gabinete bom não vale a pena, na minha opinião.

SSD: Recomendo fortemente comprar um SSD, não é obrigatório mais vai fazer uma diferença imensa no carregamento do sistema e jogos.

Total: 2966,00

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...