Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde.

Estou na dúvida de qual headset comprar para usar no Xbox One e também ouvir músicas e assistir filmes.
Esses estão na minha lista:
- HyperX Cloud Stinger
- Corsair HS50
- Corsair HS60
- Cougar Immersa
- Logitech G230
- Logitech G231
- Cooler Master MasterPulse MH320

Desses citados, todos estão na faixa de R$200,00 a R$300,00.
Qual vale mais a pena?

Obs.: não sei se essa informação pode ser útil, mas eu jogo praticamente só Battlefield e ouço bastante Thrash Metal.

Postado

boa noite, dos citados acima, a melhor opção na minha opinião, tendo como base reviews de todos eles, eu diria o Corsair HS50 ou o HS60,caso prefira com "7.1".

O som e o microfone,ambos são ótimos, e leve em consideração sua estrutura quase toda em metal, que apresenta muita mais resistência em relação ao cloud stinger, que é um excelente headset também, ja os outros tem uma qualidade de audio bem inferior,não recomendo. 

(inclusive eu fiz um tópico bem parecido também, de qual headset comprar na black, e la eu citei o fone da KZ (KS5) e um microfone de mesa,o BM 800) que também são ótimos em com preço bem acessível na .

espero ter ajudado. 

adicionado 1 minuto depois
Em 16/11/2018 às 13:54, Felipe Conte disse:

Boa tarde.

Estou na dúvida de qual headset comprar para usar no Xbox One e também ouvir músicas e assistir filmes.
Esses estão na minha lista:
- HyperX Cloud Stinger
- Corsair HS50
- Corsair HS60
- Cougar Immersa
- Logitech G230
- Logitech G231
- Cooler Master MasterPulse MH320

Desses citados, todos estão na faixa de R$200,00 a R$300,00.
Qual vale mais a pena?

Obs.: não sei se essa informação pode ser útil, mas eu jogo praticamente só Battlefield e ouço bastante Thrash Metal.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!