Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Gostaria da ajuda de alguém que possa me recomendar uma máquina gamer com uma placa de vídeo acima da GTX1050 ou uma Amd, com um valor de 2500 ou abaixo mais ou menos. 

Postado

Se você realmente tem até R$ 2.700,00 para gastar, pode investir numa GTX 1070.

Outra ideia interessante seria... adquirir uma RX 580 8gb e com o troco gastar com os jogos da Steam e periféricos gamers.

Postado
1 hora atrás, Angern disse:

@Matheus RM pode ser peça por peça pra você mesmo montar ou alguem que você conheça ou tem que ser um pc já montado?

Não sei montar. Tem que ser montado já

adicionado 0 minutos depois
2 horas atrás, Leotarinha024 disse:

Se você realmente tem até R$ 2.700,00 para gastar, pode investir numa GTX 1070.

Outra ideia interessante seria... adquirir uma RX 580 8gb e com o troco gastar com os jogos da Steam e periféricos gamers.

Bom, mas você fala de adquirir o computador com a placa ou só a placa?

Postado
2 minutos atrás, Matheus RM disse:

Não sei montar. Tem que ser montado já

adicionado 0 minutos depois

Bom, mas você fala de adquirir o computador com a placa ou só a placa?

Peço mil desculpas, eu me precipitei e te interpretei errado. 😕

você quer um PC montado da loja, pensava que estava a procura somente de uma VGA. 

Para você escolher seu PC Gamer, tenha primeiramente em mente em que resolução e qualidade gráfica você quer rodar seus jogos sem o risco de ter travamentos e quais jogos?

Postado

Tudo bem, eu mudei de ideia em relação aos 2700, pretendo gastar 2500 ou menos. Pretendo rodar jogos no médio, e também pretendo jogar fortnite, cs go e for honor.

Postado
agora, Matheus RM disse:

Tudo bem, eu mudei de ideia em relação aos 2700, pretendo gastar 2500 ou menos. Pretendo rodar jogos no médio, e também pretendo jogar fortnite, cs go e for honor.

Com este valor devido a alta das VGA'S consegui no minimo um processador i3 da sétima geração + GTX 1050 2gb + 8gb de Ram. Tente encontrar algum PC Gamer que tenha uma GTX 1050ti 4gb e você fará uma ótima compra!!!

Achei um PC que seria a sua perfeita escolha, tente encontrar algo com neste valor que você pode pagar.

• Obrigado 1
Postado
46 minutos atrás, Leotarinha024 disse:

Com este valor devido a alta das VGA'S consegui no minimo um processador i3 da sétima geração + GTX 1050 2gb + 8gb de Ram. Tente encontrar algum PC Gamer que tenha uma GTX 1050ti 4gb e você fará uma ótima compra!!!

Achei um PC que seria a sua perfeita escolha, tente encontrar algo com neste valor que você pode pagar.

Muito obrigado, foi de grande ajuda.

• Amei 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...