Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá, gostaria de tirar uma dúvida. Estou montando um PC para jogos leves e tarefas de escritório. Jogos que pretendo jogar são antigos, da geração do PS3 para trás, visto que tenho um console. Minha dúvida é. Pego um A6 9500 ou um Athlon 200GE?

Postado
10 minutos atrás, Angern disse:

@Thiago654 ah então veja  200ge, agr lembre-se de colocar 2x4gb em vezde um pente de 8gb, para assim aproveitar melhor o video integrado

To tão sem dinheiro que te faço a pergunta. A diferença entre o a6 9500 e o atlhon é gritante? Vale a pena pagar 100 reais a mais?

Postado
agora, Angern disse:

@Thiago654 vale sim,até por causa da plataforma que você vai tá utilizando, pois quando precisar dar uma melhorada n vai ter que trocar o kit todo. 

Ah, esqueci que é confuso isso já que a AMD requentou o FM2. Me refiro ao A6 9500 soquete AM4

• 3 meses depois...
Postado

Me foi oferecido um PC por 1.5K com as seguintes configurações:

placa-mãe GA-78LMT USB3 4 SLOTS

2 pentes e 4GB DDR3

RADEON r7 260x 2GB DDR5

FX 6300

Fonte Casemall 500w

teclado mars RGB mecanico

headset corsair rgb

E me pego na dúvida. Monto um PC mais fraco mas atual (Atlhon 200 GE)

ou Compro esse pc que descrevi?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!