Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

olá, estou pretendendo dar um upgrade na minha placa de vídeo, gostaria de saber qual seria a melhor opção.

atualmente possuo uma 1050 com um ryzen 5 1600, estava pensando em uma 1070TI, uma RX 580 ou uma 1060 6gb..

e também gostaria de saber se uma minha psu aguentaria tal upgrade (CoolerMaster MasterWatt Lite 500W 80 Plus White)

• Membro VIP
Postado

@Matheus Karamazov Olá,

Tudo depende do seu orçamento, a 1070Ti e Vega 56 são bem mais fortes que a 1060 e 580, todas são muito boas. 

Também depende do seu monitor, resolução e hz. E, caso ele possua FreeSync, aí a RX/Vega são mais interessantes também.

Quanto a fonte, não conheço muito bem a Coolermaster, recomendo pesquisar uma review do seu modelo específico. Com isso dito, tenho a visto bastante como uma opção custo/benefício. Os 500w suportam, se ela entregar com qualidade então não tem problema.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...