Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Fala pessoal, bom, esses dias, especificamente sábado, pus o windows 10 no meu PC, até então, nada demais, quando de repente aconteceu o primeiro bug, ele n parava de reiniciar repetidamente, ai eu formatei e pus o win 10 home ( tava com pro ) e parou, porém, ai começou acontecer uns bugs ( acredito eu que seja do windows ) desconfortáveis, ele reinicia em momentos aleátorios, bom, pra contextualizar melhor, eu to tendo um problema com a placa de video, quando tinha o windows 7, dela perder tela por alguns momentos e voltar, mas sem reiniciar, agora no windows 10 ele reinicia, sera que tem haver com a placa, porque a placa apenas perdia imagem, e voltava alguns segundos depois, e agora ele ta reiniciando, o que acham? Deem uma luz, eu pus o monitor VGA, parou durante o periodo que utilizei, cerca de 3 horas mais ou menos, mas essa reinicialização é mt ramdom, deixei meu pc 2 dias ligado e ele n reiniciou... Será que é a placa? quando tava no windows 7, pelo menos duas vezes no dia ele perdia tela e voltava

Postado

Tem uma grande probabilidade de ser a placa. Pois com o cabo VGA não desliga certo?

Você já tentou fazer uma limpeza nela com borracha escolar? Tente aí, mas creio que isso talvez não ajudará no problema se ela estiver realmente com defeito.

• Obrigado 1
Postado

@DjSheepWolfBR Quando eu pus a intel graphics, eu fui jogar uma partida de Lol, ficou mt bugada a tela, ficava meio que "chiando" eu pensei na probalidade de ser a mobo... pois ja tive um problema com uma gt 210 nessa mobo q n funcionou de jeito nenhum, ligava, mas nem video dava... minha mobo é uma H81M - S1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!